Endereço indisponível Parque Industrial, Itu/SP
Área útil79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação em itu-sp, parque industrial: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00594
Lindo apartamento para locação!
Localizado em um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade, no condomínio Ilhas de Mediterrâneo, este apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você e sua família viverem com conforto e comodidade.
Com 79,00 m² de área, o imóvel conta ainda com 2 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares, 2 banheiros modernos e uma cozinha espaçosa e arejada. O apartamento possui móveis planejados, garantindo mais praticidade, organização e elegância para os ambientes. Além disso, você terá à disposição 2 vagas de garagem, proporcionando ainda mais conforto no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, salão de festas, academia e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo que este apartamento tem a oferecer!
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!