- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento para locação com 3 quartos e 2 vagas de garagem em Itu-SP, bairro Brasil!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00514
Agora você pode viver no endereço dos sonhos! Apartamentos incríveis para locação no prestigiado Bairro Brasil, com localização privilegiada e todas as facilidades que você merece.
Os imóveis possuem 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para proporcionar conforto e privacidade a você e sua família. Além disso, cada apartamento conta com ar condicionado e uma charmosa churrasqueira na varanda fechada, ideal para reunir amigos e familiares.
A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com piscina, salão de festas, academia e muito mais, tudo para que você relaxe e se divirta sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com um de nossos corretores pelos telefones: 11 ou 11 9 (WhatsApp) e agende uma visita. Acesse também nosso Instagram e site para mais informações. Viva o conforto e a qualidade de vida que você sempre sonhou!
