Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Brasília, Jardim Ipê, Itatiba
Avenida Brasília, Jardim Ipê, Itatiba/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VIAP30126
Aproveite a oportunidade de adquirir um belo apartamento em Itatiba! Este imóvel localizado no Edifício Cortina Dampezzo, conta com 3 dormitórios, sala de estar e sala de jantar conjugadas, banheiro social com box de vidro, chuveiros e gabinetes, além de um banheiro de empregada. A cozinha já possui armários, e há também uma área de serviço, sacada e uma vaga coberta para estacionamento.
Localizado próximo a supermercados, lotéricas, barbearias, padarias e comércio em geral, o apartamento oferece comodidade e conveniência no seu dia a dia.
Itatiba, conhecida como Princesa da Colina, é uma cidade que oferece uma excelente infraestrutura e desenvolvimento. Ideal para quem busca viver em um ambiente tranquilo e próximo a todas as facilidades que uma metrópole pode oferecer.
A cidade está estrategicamente posicionada a apenas 80 km de São Paulo, na região da grande Campinas, com fácil acesso às principais rodovias do país, como Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está a