Endereço indisponível Jardim Santiago, Indaiatuba/SP
Área útil68m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda e locação, condominio reserva vista verde, indaiatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0189_CONC
Apresentamos a você este magnífico apartamento localizado no bairro Jardim Santiago, em Indaiatuba. Com uma área útil de 68,58 m², este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca investir ou morar em uma região privilegiada da cidade.
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 sala, oferecendo amplo espaço e conforto para sua família. Além disso, o Condomínio Reserva Vista Verde, onde o imóvel está inserido, possui uma série de comodidades para proporcionar uma vida tranquila e repleta de atividades, como piscina, piscina para crianças, playground, piscina aquecida, elevador, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, SPA, sala de academia, churrasqueira, sauna úmida e sala de massagem, além de portão eletrônico e portaria 24 horas.
O apartamento está desocupado, o que facilita a aquisição tanto para venda quanto para locação. O valor de venda é de R$ 505.326,12 e o valor de locação é de R$ 2.700,00 tornando-o uma excelente opção de investimento. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados, agregando ainda mais valor ao seu patrimônio.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que une localização privilegiada, amplo espaço e diversas comodidades em um único lugar. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a lhe oferecer.
Venha conhecer esse verdadeiro oásis em Indaiatuba e transforme seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!