- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em indaiatuba, jardim Pompeia - soho, com 3 quartos, com 86 m², Edifício Soho
Descrição
Última atualização: | Ref: 308
Você procura o lugar perfeito para chamar de lar? Não procure mais! Este lindo apartamento de 3 quartos, com 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 85,91m2 de área é o que você precisa para viver uma vida de conforto e praticidade.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este apartamento é ideal para famílias que buscam um lugar espaçoso e aconchegante para viver. Com uma planta bem distribuída, oferece amplos cômodos, proporcionando todo o espaço que você e sua família precisam para viver com conforto.
Além disso, o apartamento conta com uma excelente infraestrutura, com área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas e espaço gourmet, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
