- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios, 97 m² - venda por R$ 980.000,00 ou aluguel por R$ 4.975,00/mês - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30110
Corretora: Luzia Nunes (11) 9 CRECI 297127-F
Apartamento à Venda em Guarulhos 97m² | 3 Dormitórios, Suíte, Sacada e 3 Vagas Cobertas
Viva com conforto e exclusividade neste amplo apartamento de 97m², em uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos.
Destaques do imóvel:
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte
- Sala espaçosa com disposição para II ambientes e integrada à sacada
- Cozinha e lavanderia planejadas com armários sob medida
- 3 Vagas de garagem cobertas, além de depósito privativo
Condomínio completo, com lazer e segurança 24 horas.
Localização estratégica, esta a 300m da Avenida Guarulhos I 1 min. da Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco I 2 min. do Shopping Internacional de Guarulhos I 5 min. do Centro de Guarulhos e aos principais comércios e serviços da cidade. Fácil acesso à Rodovia Dutra, Airton Senna e Fernão Dias.
Não perca a oportunidade! Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretora: Luzia Nunes (11) 9 CRECI 297127-F
