Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 4.201/mês |
Apartamento com 3 dormitórios, 100 m² - venda ou aluguel - Pitangueiras - Guarujá/SP - Mar Imóveis Prime
Rua Vereador Roberto Gelsomine, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15903
Descrição
Apartamento de 100 metros de área útil,à venda na praia das Pitangueiras, Localização privilegiada, amplo confortável, conservado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS;
* 200 metros da praia das Pitangueiras.
* 3 dormitórios sendo 1 suíte
* Sala para 2 ambientes.
* Cozinha ampla e arejada.
* Banheiro social e de serviço.
* Área de serviço.
* 2 Vagas de garagem demarcadas.
LAZER:
* Piscina
* Salão de festas com churrasqueira.
* Churrasqueira.
* Salão de jogos
* Sauna
* Espaço fitness
* Mini quadra poli esportiva kids
DETALHES DO PRÉDIO:
O prédio possui portaria 24 horas, elevador social e de serviço e serviço de praia.
Prédio pastilhado, recém reformado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização próximo a praia e a todos comércio da região.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Com 1,8 km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da Cidade nas partesnorte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão do seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares restaurantes e até um Shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande numero de pés de pitangas que ali existiam. É em Pitangueiras que podemos encontrar o único documento vivo da nossa história: a Maria Fumaça que no início do século fazia o trajeto Guarujá - Vicente de Carvalho, trazendo os turistas vindo de São Paulo.
MAR IMÓVEIS PRIME - CRECI 38730-J
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.