Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento aluguel anual com 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, Pitangueiras, Guarujá/SP

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP11287

Apartamento situado em área nobre da Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação.

DISTRIBUIÇÕES
* Sacada ampla
* 3 Dormitórios (1 Suíte)
* Sala com 2 ambientes
* Banheiro Social
* Cozinha com armários planejados
* Área de Serviço
* 2 Vagas de Garagem

DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento vazio, proporcionando facilidade em decorar e mobiliar de acordo com o cliente.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio oferece uma variedade de serviços e comodidades para garantir o conforto e conveniência dos moradores, incluindo segurança 24 horas, estacionamento coberto, serviço de praia, manutenção de jardins e muito mais.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade