Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 184 m² por R$ 11.000,00/mês - Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  184m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0871

Apartamento de alto padrão, totalmente mobiliado, com vista para o mar. Possui sala ampla com 3 ambientes, ar-condicionado e lavabo, além de 3 suítes com ar-condicionado e armários planejados. A cozinha é grande e equipada, com copa, e a área de serviço também é espaçosa, com armários. Inclui dependência de empregada com suíte. O edifício oferece lazer completo: churrasqueira, piscina, salão de festas, quadra, salão de jogos, playground, sauna, academia e biblioteca. Ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.

*Valor sujeito a alteração

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade