Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 80 m² por R$ 10.000,00/mês - Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0934

Apartamento para Locação na Praia das Pitangueiras Guarujá

Apartamento com vista para o mar, próximo à praia, com 3 dormitórios (2 suítes), sala com 2 ambientes e sacada, cozinha, área de serviço, e 3 banheiros (1 social). Lazer completo: piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, portaria 24h e 3 vagas de garagem. Agende sua visita!

*Valor sujeito a alteração

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade