Rua Sorocaba, 80, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios, 113 m² - venda por r$ 580.000,00 ou aluguel por r$ 5.000,00/ano - pitangueiras – m – barra funda - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1518
Apartamento próximo da praia à venda na Praia das Pitangueiras. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
3 Dormitórios (1 Suíte);
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Cozinha com armários;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio moderno com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras.
O prédio possui Piscina, Solarium, Salão de Festas, Salão de Jogos, Portaria 24 Horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador e Zeladoria.
Agende hoje mesmo uma visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Valor sujeito a alteração sem prévio aviso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Francisco’s
280 mPaulaner
390 mChopp Halle
480 m
Transporte
Este apartamento no Pitangueiras tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
390 mCentro
490 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitangueiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açucar
460 mSupermercado Joia
460 mOxxo
690 m