- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação, Loteamento João Batista Julião, Guarujá, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1933_QVISTA
Apartamento para locação, Loteamento João Batista Julião, Guarujá, SP
Viva o melhor do Guarujá com a praia aos seus pés!
Este espaçoso apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, proximidade com o mar e lazer completo. Localizado a apenas 300 metros da belíssima Praia da Enseada, esta é a oportunidade ideal para quem busca uma residência de veraneio ou um lar com qualidade de vida inigualável.
O imóvel de 4 quartos foi pensado para acomodar sua família com excelência ou proporcionar o espaço extra que você precisa para um home office. A distribuição interna é um grande diferencial:
1 Suíte Master com ar-condicionado e acesso privativo à varanda.
2 Quartos adicionais, ambos equipados com ar-condicionado e acesso à varanda.
1 Quarto confortável com ventilador de teto.
A ampla sala de estar e jantar é o coração social do apartamento, convidando a momentos de convívio, e se conecta diretamente à Varanda Gourmet, um espaço perfeito com churrasqueira para você receber amigos e familiares.
O apartamento está totalmente mobiliado, permitindo que sua mudança seja imediata e sem preocupações.
Comodidades do Condomínio:
Piscina para desfrutar de momentos de relaxamento.
2 Vagas de Garagem seguras e acessíveis.
Piscina, salão de jogos
Localização Estratégica: Próximo a restaurantes, mercados, farmácias e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Não perca a chance de adquirir um imóvel que combina praticidade moderna com a tranquilidade de estar ao lado do mar. Agende sua visita e venha desfrutar deste paraíso!
