Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Guarujá Praia das Astúrias Frente ao Mar 3 Dormitórios 110m² 2 Vagas Piscina Churrasqueira

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0061

FRENTE MAR COM VARANDA GOURMET!! Apartamento localizado na Praia das Astúrias com 3 dormitórios sendo 1 suíte, living para 2 ambientes com amplo terraço gourmet com vista para o mar, decorado, dormitórios e suíte com armários planejados e ar condicionado, banheiro social e serviço, cozinha americana planejada, 2 vagas, 110 metros úteis, Lazer (2 piscinas churrasqueira e forno de pizza salão de jogos salão de festas academia e playground) portaria 24 horas e serviço de praia elevador social e serviço. Imobiliária Rodolfo Imóveis Guarujá.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade