Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 98 m² por R$ 6.500,00/mês - Praia das Astúrias - Guarujá/SP
Avenida General Monteiro De Barros, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16054
Descrição
Apartamento para locação anual com 98m², na Praia de Astúrias,
em prédio frente mar, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS;
* 98m² de área útil ;
* Sacada;
* 3 Dorms, sendo 1 suíte com sacada individual com vista para o mar;
* Sala para dois ambientes;
* Cozinha do tipo americana;
* 2 Banheiros;
* 2 vagas de garagem
* Lazer completo
CONDOMÍNIO:
Prédio novo e de alto padrão com ótima construção, excelente localização, e próximo ao comércio da região. Oferece serviços de zeladoria, serviço de praia, lazer completo com piscina, salão de festas, salão de jogos, academia, monitoramento por câmeras, aceita pet e portaria 24h.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia urbana de águas calmas com 1 Km de extensão, areia clara e mar brando, ótima para banhos e pesca. Seu calçadão com bancos à sombra de coqueiros tornou-se uma agradável extensão da faixa de areia. Sua orla ostenta belos condomínios verticais com empreendimentos de luxo na Ponta das Galhetas, no final da praia e dela pode-se admirar as Praias das Pitangueiras e Enseada e também praticar a pesca esportiva.
Origem do nome O local era conhecido como praia do Guarujá. Dois tripulantes do navio Príncipe de Asturias, que naufragou no início do século XX em Ilha Bela, instalaram um bar na praia com o nome do navio. O ponto de encontro passou a ser conhecido como Astúrias dando origem ao novo nome da localidade. A praia das Astúrias possui um excelente mercado de peixes frescos, que fica localizado na entrada do Mirante da Caixa D agua.