- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida General Monteiro de Barros, 404, Jardim Astúrias, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1847_QVISTA
Apartamento reformado em prédio de frente para o mar à venda na praia da Astúrias, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 1 suíte;
Dependência de empregada;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha planejada;
Ampla Sacada;
Banheiro social e serviço;
Área de serviço;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Vista lateral e parcial para o mar;
Acabamento em porcelanato e taco;
Boa iluminação e ventilação
Ar condicionado na sala;
Teto da sala rebaixado com iluminação;
Gás de botijão;
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das Astúrias. O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria. Também dispõe de área de lazer com: Academia com vista para o mar, solárium, salão de festas e jogos no térreo, as vagas no prédio são insuficientes e não permite airbnb.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-
