Rua Sílvio Daige, 35, Enseada, Guarujá/SP
Área útil117m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação anual na praia da enseada | rocha imóveis guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10857
Apartamento Locação na Praia da Enseada, Reformado situado de frente para o mar. Condomínio de alto padrão com diversas comodidades e localização privilegiada na Praia da Enseada. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno o que proporciona ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES
* 3 Dormitórios (2 suítes);
* Sala com 2 ambientes;
* Varanda Gourmet;
* Banheiro Social;
* Cozinha Americana com armários planejados;
* Área de Serviço;
* 2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Situado em localização privilegiada na Praia da Enseada, o condomínio oferece uma extensa e luxuosa área de lazer com uma vista panorâmica deslumbrante.
As opções de lazer incluem:
* Piscina Climatizada
* Solário
* Sauna
* Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet
* Academia
* Brinquedoteca
* Salão de Festas
* Salão de Jogos
Além das instalações de lazer, o condomínio oferece uma variedade de serviços e comodidades para garantir o conforto e conveniência dos moradores, incluindo segurança 24 horas, estacionamento coberto, serviço de praia, manutenção de jardins e muito mais.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Profº Antônio Ferreira de Almeida Jr.
210 mE.M. Prof° Magdalena Maria Cardoso Lourenço
220 mE.M. Profº Antônio Ferreira de Almeida Júnio
230 m
Academias
Na Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
340 mBluefit Guarujá
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Teotônio Vilela
370 mPraça Saúde da Mulher
570 m