Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na enseada para locação anual
Rua Dona Vitória Yunes Stefano, 73, Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0677
Apartamento amplo com sala para 2 ambientes, sacada de frente, cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregada, 3 quartos (sendo 1 suíte) com ar condicionado, armários, banheiro social e 1 vaga coberta na garagem. Condomínio bem localizado na enseada, com fácil acesso à praia e ao centro da cidade, se contra próximo ao comércio local, lojas, supermercados, restaurantes, universidades, farmácias, entre diversos outros serviços essenciais.
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo: ?+55 (13) ? / Whatsapp: ?+55 (13) 9 ?
Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha nos visitar e aproveite para conhecer nossa equipe de corretores!
Somos especializados em oferecer todo o suporte necessário, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem. Também contamos com um time jurídico experiente na área imobiliária, pronto para esclarecer qualquer dúvida sobre sua negociação.
Prestamos serviços de avaliação, permuta, comercialização, locação e gestão de imóveis no litoral. Nosso objetivo é sempre encontrar as melhores soluções e condições para nossos clientes.
Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho com total confiança!
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais!
Instagram: @insideimoveisguaruja
Facebook: @insideimoveisguaruja
YouTube: (link removido)@InsideImoveis
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+na+enseada+para+locacao+anual?origem=I
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.