Rua Ercindo Augusto Batistella, 630, Parque Santa Laura, Ferraz de Vasconcelos/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em ferraz de vasconcelos/sp; 3 quartos (1 suíte); 1 vaga; sala com sacada
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0007
Apartamento no Condomínio Residencial Alta Vista 1, no bairro Parque Santa Laura, Ferraz de Vasconcelos/SP.
Características: 3 quartos, sendo uma suíte; sala para dois ambientes com sacada; cozinha; área de serviço; 2 banheiros; e 1 vaga de garagem livre, fixa e descoberta; apartamento no 4° andar, prédio não possui elevador.
Infraestrutura do condomínio: dentro de bairro fechado; interfone; circuito interno 24h; portaria 24h; playground; salão de festas com churrasqueira; e quadra.
Proximidades: a 5 min. do Supermercado Shibata; a 8 min. das estações Ferraz de Vasconcelos e Gianetti da CPTM, Centro da cidade com amplo comércio, bancos, cartórios, etc., e Parque Municipal Nosso Recanto; a 10 min. do Hospital Municipal.
Observações: valores dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Santa Laura, em Ferraz de Vasconcelos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Santa Laura é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Maurice Bou Assi
70 mCEI Maurice Bou Assi
80 mEscola Estadual Deputado Pedro Geraldo Costa
920 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Santa Laura e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Shibata
950 mSupermercado Atacadão
1.3 kmSemar
1.5 km
Transporte
Este apartamento no Parque Santa Laura tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Tanquinho
960 mPonto final do ônibus 3006-10 Jd Fanganiello - Est. Guaianases
1.3 kmEstrada Do Lageado Velho, 1359
1.3 km