- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Washington Luiz, 118, Centro, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 3232
Descubra o privilégio de morar no coração de Diadema! Este apartamento no Villagio São Bento oferece 72m² de área útil, distribuídos de forma inteligente em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros que garantem conforto e praticidade para toda a família. O imóvel está situado em uma localização estratégica no Centro, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
O Villagio São Bento é um empreendimento moderno, pensado para proporcionar bem-estar e segurança aos seus moradores. Com ambientes bem iluminados e ventilados, o apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da comodidade urbana. Ideal tanto para famílias quanto para investidores, o imóvel une sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
Disponível para venda por R$ 450.000,00 e para locação por R$ 2.202,32, esta é a oportunidade que você esperava para conquistar seu novo lar ou investir com garantia de valorização. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este incrível apartamento no Centro de Diadema tem a oferecer!
