Avenida José Giorgi, Granja Viana II, Cotia/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento - 3 dormitórios - condomínio residencial altos da raposo- granja viana ii - cotia / sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP35360L
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com móveis planejados, proporcionando praticidade e ótimo aproveitamento de espaço. Sala ampla para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Cozinha funcional com armários planejados, banheiro com box, lavanderia conjugada e 1 vaga de garagem. Localizado no 3° andar.
O condomínio oferece segurança 24 horas e excelente infraestrutura de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, bicicletário e playground.
Localização privilegiada, próxima à Granja Viana e ao centro de Cotia, com fácil acesso a academias, padarias, postos de saúde, supermercados, farmácias, hospitais, escolas e creches, além de transporte público e acesso rápido à Rodovia Raposo Tavares.
Valor: R$:2.469 (Incluso IPTU e condomínio)
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9 // (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
