- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios, 77 m² - venda por R$ 250.000,00 ou aluguel por R$ 2.740,00/mês - Vila Mimosa - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19519
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS A VENDA NA VILA MIMOSA AO LADO DA AVENIDA AMOREIRAS - CAMPINAS/SP.
Localizado na Vila Mimosa, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais acessíveis de Campinas. São 3 quartos, sendo 2 deles com armários planejados, 1 banheiro com armário e box, sala espaçosa e bem ventilada, além de 1 cozinha ampla com lavanderia integrada e separada, garantindo praticidade no dia a dia.
O imóvel está situado no último andar (3° andar, com o térreo como primeiro nível), o que proporciona uma excelente vista livre em todos os cômodos, maior privacidade e boa circulação de ar. A vaga de garagem é coberta e está localizada ao lado do bloco, oferecendo mais comodidade no acesso.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
