- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Lotário Novaes, 306, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 215999
Localizado no charmoso bairro do Taquaral, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com três quartos bem distribuídos, o imóvel vem totalmente mobiliado, pronto para você se mudar sem preocupações. O condomínio é equipado com excelentes instalações, incluindo uma academia moderna e uma piscina refrescante, ideais para quem busca um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, o apartamento dispõe de duas vagas de estacionamento, proporcionando mais comodidades para você e sua família. A proximidades de importantes pontos de interesse, como a instituição de ensino Proarte, tornam a localização ainda mais atrativa, especialmente para estudantes e profissionais acadêmicos. Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
