Rua Armando Strazzacappa, 54, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² - parque rural fazenda santa cândida - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19742
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE À VENDA NO TEG MANSÕES - CAMPINAS/SP.
Apartamento com excelente localização no bairro Fazenda Santa Cândida, próximo à CPFL, com diversas escolas na região e a apenas 5 minutos do Shopping Dom Pedro. O imóvel oferece cômodos amplos e confortáveis, com destaque para a vista privilegiada de um belo vale e o pôr do sol, graças à posição solar da tarde. Todas as janelas contam com sistema blackout instalado, garantindo conforto térmico e privacidade. Os quartos são espaçosos, proporcionando praticidade e bem-estar para toda a família.
Ideal para quem valoriza localização, vista e ambientes bem distribuídos.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).