Rua Alberto Faria, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Área útil107m²
Área total127m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 suítes para alugar, 107 m² por r$ 8.420/mês - jardim guanabara - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6388
Apartamento para Locação. Bairro Jardim Guanabara. Campinas-SP.
Localização privilegiada próximo a todo tipo de conveniência, a Universidade Mackenzie, ao Colégio Oficina do Estudante, ao Colégio Liceu Salesiano, ao Colégio Imaculada, e a 5mins da Lagoa do Taquaral.
Apartamento Alto Padrão, Impecável em acabamento. São 3 suítes com ar condicionado e armários planejados, amplo living para 2 ambientes com lavabo e ar condicionado, todo em piso porcelanato, aquecedor à gás, sacada gourmet com linda vista para o Sol da Manhã e fechada em vidro, cozinha tipo americana integrada e toda planejada, área de serviço com armários e entrada independete, 2 vagas de garagem subsolo.
Condomínio completo em lazer com piscinas adulto com borda infinita, piscina infantil, brinquedoteca, academia completa, quadra esportiva, salão de festas, espaço gourmet, quadra esportiva, espaço pet, portaria com segurança 24 horas.
Agende sua visita, Ópera Imóveis.