Rua Jasmim, 560, Chácara Primavera, Campinas/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda e para alugar em campinas, chácara primavera, com 3 quartos, com 76 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3576
Apartamento Mobiliado para Venda ou aluguel no Condomínio Summer Dream – Chácara Primavera (Mansões Santo Antônio) – Campinas/SP
O imóvel, situado em andar alto, oferece vista livre, excelente iluminação natural e privacidade. Com móveis de alto padrão e decoração de bom gosto, dispõe de três dormitórios (sendo uma suíte ampla e um dos quartos transformado em moderno closet), sala espaçosa para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira e vista panorâmica.
A cozinha é planejada, com armários sob medida e integração com a lavanderia. Ar-condicionado na sala e nos dormitórios, além de duas vagas de garagem cobertas com depósito.
O condomínio oferece lazer completo: piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço pet, mini mercado, jardins paisagísticos e portaria 24h.
Excelente localização, próximo ao shopping center, hipermercados, academias, farmácias, agências bancárias, colégios, parques ecológicos, pista de caminhada e fácil acesso à rodovia Anhanguera e Bandeirantes.
Localização Privilegiada:
• 2 minutos do Supermercado Dalben
• 5 minutos do Shopping Parque D. Pedro
• Próximo à Unicamp, PUC-Campinas e Hospital Madre Theodora
• Fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I e principais avenidas de Campinas
• Próximo ao Parque Taquaral, restaurantes, padarias, farmácias e bancos
Documentação OK para financiamento e FGTS!!
Agende sua visita e faça sua proposta.
* Pensando em embarcar em um novo endereço? Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, vamos levar você até o seu novo imóvel!
EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Primavera, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Renato Gomide Corte Real
1.3 kmPraça Antonio Matriciano
1.4 kmLago do Café
1.4 km
Transporte
Este apartamento na Chácara Primavera tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Dom Pedro
1.2 kmEstação do Bondinho
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Primavera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti Fartura
370 mOxxo
440 mSupermercado Dalben
720 m