Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COM VISTA PARA O LAGO, MOBILIADO ,AR CONDICIONADO 3 DO. 1SUITE.GAR.2 AUTOS

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 280

totalmente mobiliado com ar condicionado nos dormitórios e na sala
e varandas com vista para o lago do Taboao
Localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, de frente para o lago este lindo apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 1 salas ampla 2 ambientes e arejada, perfeitas para receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante.
Com 2 banheiros completos, você e sua família terão toda a praticidade e comodidade que precisam no dia a dia. E para garantir a segurança do seu veículo, o apartamento ainda oferece 2 vagas de garagem cobertas e portaria
Com 80,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem distribuído, com bastante luminosidade e uma vista incrível da cidade.
Valor ja incluso aluguel, iptu e condomínio
garantia somente seguro fiança

Publicidade