Travessa São Luís, 103, Centro, Bragança Paulista/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios para locação, centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3400453
Imagine viver no centro da cidade em um apartamento que combina conforto, modernidade e praticidade. Localizado no prestigiado Edifício Dr. Tartari, este imóvel recém-construído e nunca habitado é perfeito para jovens que buscam a agitação urbana sem abrir mão de um espaço acolhedor. Com 90m², o apartamento oferece três dormitórios, sendo uma suíte, garantindo privacidade e conforto. Os móveis planejados adicionam um toque de sofisticação e funcionalidade ao espaço, tornando cada ambiente prático e elegante.
O apartamento conta ainda com dois banheiros modernos e duas vagas de garagem cobertas, facilitando o dia a dia daqueles que têm uma rotina dinâmica. A cozinha integrada à área de serviço foi projetada para otimizar seu tempo na preparação das refeições, enquanto você desfruta da vista maravilhosa proporcionada pela varanda gourmet ampla do imóvel. O condomínio possui portão eletrônico, reforçando a segurança e tranquilidade que você merece ao chegar em casa após um dia cheio.
A localização privilegiada no bairro Centro é um verdadeiro convite para explorar tudo o que a cidade tem a oferecer. Você estará cercado por bares descolados, restaurantes variados, escolas renomadas, farmácias e até mesmo um shopping center para suas compras ou lazer. Além disso, a proximidade com supermercados facilita sua rotina de compras semanais. Com um aluguel mensal de R$ 5.000,00 e condomínio acessível por R$ 600,00, este é o lugar ideal para quem busca viver intensamente todas as possibilidades que a vida urbana oferece.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Doutor Jorge Tibiriçá
210 mSebrae
550 mInstituto Educacional Coração de Jesus
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Bonifacio
350 mPraça Raul Leme
440 mPraça Jorge Arruda
470 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Inverdo D'Itália
350 mRestaurante Macarô
620 mCavernas Lances
620 m