Endereço indisponível Riviera de São Lourenço, Bertioga/ SP
Área útil100m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Riviera de São Lourenço, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00133
Localizado no módulo 6, tem vista para o mar e poucos metros da praia. O apartamento tem ar condicionado em todos os quartos, churrasqueira na varanda (gourmet), vista para o mar e 2 vagas de garagem (1 fixa e 1 volante).
Este apto tem 2 suítes, sendo uma de casal e uma com beliche, mais um quarto com 1 cama de casal e 2 camas de solteiro, total de 8 leitos, sem contar o colchão extra (que já está lá) e que acomodaria mais uma criança. Além dos 2 banheiros de cada uma das 2 suítes, este apto tb. tem um 3o. banheiro grande e completo, que atende o 3o. quarto, totalizando de 3 banheiros.
A cozinha está equipada com tudo que é necessário para uma estada confortável. Apenas uma observação, algumas destas últimas fotos do apartamento são antigas e estão com as esquadrias de alumínio pretas (antigas). O prédio foi totalmente reformado e todas as esquadrias foram trocadas por brancas.
Reserve agora mesmo!
*Valor sujeito alteração de acordo com as datas!
