Alameda Do Remo, 535, Riviera, Bertioga/SP
Área útil106m²
Área total148m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Alameda do Remo, 535, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01440
Apartamento para locação anual na Riviera de São Lourenço
Venha conhecer o novo apartamento disponível para locação na Riviera de São Lourenço!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel possui uma área útil de 106,24m², perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina externa aquecida, sauna, playground e salão de jogos. Você ainda conta com garagem para 2 carros, serviço de praia com guarda-sol, cadeiras e água potável, e até uma máquina de gelo disponível para os moradores. Tudo para garantir momentos especiais e relaxantes para você e sua família.
Localizado na charmosa Riviera de São Lourenço, conhecida como a praia mais encantadora do litoral norte de São Paulo, oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, como restaurantes, supermercados, farmácias e lojas. Com uma localização privilegiada, este é o lugar perfeito para quem busca combinar lazer, praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este lindo apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis na Riviera de São Lourenço!
*Sujeito a disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Nautilus
260 mLargo das Embarcações
550 mLargo da Pousada
670 m
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.3 kmLa Torre
1.7 kmMcDonald's
1.7 km
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Metodista
1.3 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.5 kmEscola Estadual Professor Arquimedes Bava
1.9 km
