Aluguel

R$ 5.500/mês

Apartamento
  • Área útil90

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, Bertioga

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1149_BSS

Este excelente apartamento de 90m² de área construída oferece conforto, praticidade e uma bela vista para o mar a partir da sacada. Totalmente mobiliado e equipado com ar-condicionado, o imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte aconchegante, além de um banheiro social. A área gourmet com churrasqueira é ideal para momentos de lazer e confraternização, complementada por duas vagas de garagem para maior comodidade.

Localizado em um condomínio completo, o imóvel garante segurança com guarita 24 horas e portão eletrônico. Os moradores têm à disposição uma ampla infraestrutura de lazer, incluindo brinquedoteca, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, academia, quadra de tênis, sauna molhada, salão de festas, mais uma churrasqueira coletiva, mini mercado, espaço para banho de pets.

A localização é outro grande diferencial: próximo ao hospital, padarias, Prefeitura, restaurantes, pizzarias, clínicas, bancos, balsa e, claro, a poucos passos da praia, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família.




Publicidade