Endereço indisponível Vila Aviação, Bauru/ SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação com 3 dormitórios no plaza di madrid – vila aviação, bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: 2535
Apartamento para locação na Vila Aviação, Bauru/SP, no Edifício Plaza Di Madrid, em localização estratégica próxima à Avenida Getúlio Vargas, uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O imóvel possui 78 m² de área privativa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e excelente aproveitamento dos espaços.
Totalmente repleto em armários, o apartamento já está pronto para morar e conta com ar-condicionado quente e frio na sala e nos dormitórios, além de mesa de jantar e TV de 55 polegadas, oferecendo praticidade e conforto desde o primeiro dia.
Ideal para quem busca mobilidade urbana, conforto térmico e localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços, clínicas e vias rápidas de Bauru.
