- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento semi mobiliado com 3 dormitórios para alugar, 96 m² por R$ 5.565/mês - Jardim dos Camargos - Barueri/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4684
Apartamento de 96 m² semi mobiliado - Jardim dos Camargos - Barueri.
AP4684
Trara-se de amplo apartamento de 96 metros, com 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, despensa e sacada com vista livre. Todos os ambientes tem armários, sendo dois dormitórios com móveis planejados e cozinha planejada.
Ficará no imóvel geladeira, fogão embutido,microndas, box camas, 1 cama casal, sofa, painel sala.
O apartamento conta com 2 duas entradas, social e de serviço independentes. Fechadura eletrônica nas duas portas social e de serviços.
Possui 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio com piscinas adulto e infantil, churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, quadra de esporte .
Portaria presencial 24 horas.
Situado em um dos melhores bairros de Barueri, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco, Rodoanel, Alphaville e região.
Ótima localização, possui ótimo comércio em torno,
com Suerpercados, Atacadistas, farmácias, quitandas, açougues, academias, saloes de cabelereiros, também é próximo ao Parque Municipal de Barueri, ao Parque Linear, ao Espaço da Mulher, ao Hospital Moram, ao Centro de Diagnósticos, ao Fórum, próximo à Fatec e Etec e Senai,
Próximo ao Ginásio de Esportes de Barueri, próximo à escolas, maternais, ao Hospital Albert Einstein de Alphaville, Shopping Iguatemi Alphaville e ao Parque Shopping Barueri. Fica à 10 minutos da estação de trem e terminal de ônibus de Barueri.
Agende uma visita e confira!
Ao ligar, mencione a referência: AP4684.
Tania Cristina
Creci: 251.816
Almeida Titto Inteligência Imobiliária
CRECI; 28.947J
