Avenida Copacabana, Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação, dezoito do forte empresarial/alphaville., barueri, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0333_CB
Apresentamos este atraente apartamento padrão localizado no Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville, em Barueri. Com uma área total de 85,00 m², este imóvel oferece uma ótima opção para aqueles que buscam praticidade e conforto. Distribuído em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 salas, este apartamento desocupado proporcionará amplo espaço para seu estilo de vida.
A unidade, construída no ano de 1980, está inserida no Condomínio Edifício Copacabana, que certamente atenderá suas necessidades diárias. O valor de locação deste apartamento é de R$ 4.300, um ótimo investimento para quem procura uma excelente oportunidade no mercado imobiliário.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as vantagens que ele tem a oferecer. Marque uma visita e venha se apaixonar por este apartamento padrão em Alphaville, Barueri.
