Rua Adelino Cardana, 431, Centro, Barueri/SP
Área útil70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 quartos no centro de barueri-sp: 1 suite, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 104m². confira já!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09486
Lindo apartamento para aluguel!
Não perca a oportunidade de morar em um incrível apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma ampla sala, você terá o espaço ideal para reunir amigos e familiares para momentos especiais.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no seu dia a dia. Com uma área de 70,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver com comodidade e liberdade.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível opção de locação. Venha morar com conforto e estilo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Consultório Odontolôgico Eliane M.A. Pinto
120 mPronto Socorro Infantil
600 mPronto-Socorro e Maternidade Nair Fonseca Leitão Arantes
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
140 mBarbosa Supermercados
750 mSuper Big
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Estudantes
290 mPraça Professor João de Sá Alves
410 mPraça dos Artistas
420 m