Avenida Oiapoque, 65, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 165m2, 3 suítes e 3 vagas de garagem para locação no Condomínio
Descrição
Última atualização: | Ref: 98056
Excelente apartamento no Condomínio Maison Mont Blanc, totalmente reformado, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da região. Com 165 m² de área privativa a planta é bem distribuída, com ambientes amplos, iluminados e funcionais.
O imóvel possui amplo living para 3 ambientes totalmente integrado com a varanda gourmet, lavabo, cozinha planejada e cooktop, 3 suítes(suíte principal com closet). Possui ainda 3 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
Agende sua visita!
Atualizado em 14/01/2026.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Kidsplace
130 mFGV Alphaville
1.0 kmEscola Internacional de Alphaville
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oiapoque
210 mGaleria Yojiro Takaoka
380 mPraça de Alphaville
550 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Box 57 Pizza Delevery
220 mOutback Steakhouse
440 mLa Ville
450 m
