Avenida Oiapoque, 65, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 suítes para alugar,165m² por r$ 11.600/mês -alphaville/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 627 AP
Apartamento de Alto Padrão com 3 suítes, 165m² para alugar em Alphaville, Barueri/SP
Condomínio MONT BLANC – Sofisticação e Conforto no Coração de Alphaville!
** Valor do aluguel, condomínio e IPTU: R$ 13.000,00 **
165 m², 3 dormitórios suítes, ampla sala para 3 ambientes, com excelente iluminação natural, varanda gourmet integrada a sala com churrasqueira e com fechamento em vidro,
Escritório privativo, perfeito para home office, cozinha americana, lavanderia e 3 vagas de garagem
Bem no Centro de Alphaville – localização privilegiada, próximo a shoppings, supermercados, hospitais, escolas e restaurantes.
Condomínio com lazer completo: piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira e segurança 24h.
Gostou dessa oportunidade? Agende a sua visita conosco.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Kidsplace
130 mFGV Alphaville
1.1 kmEscola Internacional de Alphaville
1.4 km
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Box 57 Pizza Delevery
180 mLa Ville
450 mAlpha Grill
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oiapoque
220 mGaleria Yojiro Takaoka
390 mPraça de Alphaville
590 m