Endereço indisponível Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/ SP
Área útil153m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de luxo em alphaville centro industrial e empresarial: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 153m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00433
Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração de Alphaville, em Barueri!
Valor do pacote R$ 7.500,00 SEM MOBÍLIA e R$ 8.500,00 COM MOBÍLIA!!
Este lindo apartamento no Edifício De Ville está pronto para te receber, seja mobiliado ou não, por um valor imperdível. Com 153m² de área útil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros e 2 vagas sucessivas, você terá todo o espaço e conforto que merece.
O apartamento mobiliado conta com depósito na garagem, ar condicionado, armários em todos os dormitórios, cozinha equipada com fogão, geladeira, filtro de água, exaustor e máquina de lavar louças. Além disso, está localizado em um andar alto, com uma vista privilegiada e permanente para os residenciais Alpha 1 e 2.
Com fácil acesso para a Castelo Branco e garantia locatícia facilitada, você não pode perder essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende já sua visita e venha se encantar com este maravilhoso imóvel!