Endereço indisponível Santo Antônio, Americana/ SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para Locação – 75 m² | 3 quartos (1 Suíte) | Varanda Gourmet – Santo Antônio, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: 690231089-100
Apartamento para Locação 75 m² | 3 Dormitórios (1 Suíte) | Varanda Gourmet Santo Antônio, Americana
Excelente apartamento disponível para locação no Residencial Varanda Brasil, em Americana, com localização estratégica e altamente valorizada, ao lado da Avenida Brasil, uma das regiões mais completas da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e às principais vias, proporcionando praticidade, mobilidade e qualidade de vida no dia a dia.
Com 75 m² de área privativa muito bem distribuídos, o imóvel foi planejado para oferecer conforto, funcionalidade e ótimo aproveitamento dos espaços. Possui 3 quartos sendo 1 suíte, além de banheiro social, atendendo perfeitamente famílias ou quem busca mais comodidade. O living integrado une sala de TV, sala de jantar e cozinha, criando um ambiente moderno, acolhedor e ideal tanto para o convívio diário quanto para receber visitas.
A varanda gourmet com churrasqueira a carvão é um grande diferencial, proporcionando um espaço perfeito para momentos de lazer, confraternizações e encontros com amigos e familiares. O apartamento conta ainda com área de serviço bem ventilada, garantindo organização e praticidade, além de 1 vaga de garagem.
O imóvel é planejado com móveis sob medida que otimizam cada ambiente, aliado ao piso em porcelanato e excelente padrão de acabamento, garantindo sofisticação, conforto e durabilidade. Outro destaque importante são os pontos de ar-condicionado já preparados em todos os dormitórios e na sala, oferecendo conforto térmico em todas as estações do ano e mais praticidade no dia a dia.
