Endereço indisponível Jardim Colina, Americana/ SP
Área útil106m²
Área total132m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento residencial com 3 dormitórios para alugar, 106 m² - jardim colina - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2268
Apartamento Residencial com 3 dormitórios para alugar, 106 m² - Jardim Colina - Americana/SP
Excelente apartamento com 106m², disponível para locação, localizado no Jardim Colina em Americana/SP, ao lada da Av. Paulista, próximo à Av. Nossa Sra. de Fátima, com fácil acesso à escolas, restaurantes, supermercados, academias e a uma variedade de comércios e serviços nos arredores e, com fácil acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
O imóvel conta com sala de estar e de jantar conjugadas; cozinha completa de armários planejados, com fogão e depurador de ar; três dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte; dois banheiros; área de serviço/lavanderia com armários e duas vaga de garagem cobertas.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
