- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial com 3 dormitórios para alugar, 90 m² - Chácara Machadinho II - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2335
Apartamento Residencial com 3 dormitórios para alugar, 90 m² - Chácara Machadinho II - Americana/SP
Apartamento residencial disponível para locação com 90m² de área útil, localizado no bairro Chácara Machadinho em Americana, ao lado da Av. Paulista e próximo a Av. Nossa Sra. de Fátima, com fácil acesso à escolas, supermercados, restaurantes e para a Rodovia Luiz de Queiroz/SP-304.
O imóvel conta com uma ampla sala de estar com dois ambientes, cozinha planejada e com fogão embutido, três dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte, banheiro social com gabinete e box, área de serviço/lavanderia com armários e duas vaga de garagem cobertas (lado a lado).
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
