- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 193 m² por R$ 4.308,34/mês - Centro - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1817
Apartamento Residencial com 3 dormitórios para alugar, 193 m² - Centro - Americana/SP
Apartamento residencial com 193m² localizado no Centro de Americana, contendo três dormitórios sendo dois com armários planejados e um sendo uma suíte com closet e sacada, sala de estar ampla com lavabo e integrada a sala de jantar, sacada com tela de proteção, cozinha completa de armários, banheiro social com gabinete e box, área de serviço com despensa e um banheiro e vaga de garagem coberta para dois veiculos.
Localizado ao lado da Rua Washington Luiz, próximo a supermercado, posto de combustível, farmácia, restaurantes entre outros.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
