- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Governador Paulo Barreto de Menezes, 3678, Jardins, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 13450
Você está em busca de um imovel amplo e com ótima localização?
Apresento a você, este apartamento que possui 211 m² e uma vista incrível. O condomínio esta localizado na Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, próximo ao Parque dos Cajueiros entre outros locais que podem facilitar a sua rotina no dia a dia.
A área de laser é completa, possui:
SPA;
Sauna;
Salão de festas;
Salão de jogos;
Espaço kids;
Quadra poliesportiva;
Espaço fitness;
Copa/bar com depósito;
Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza;
Piscina infantil aquecida;
Piscina adulto aquecida, com raia e cascata;
Deck molhado.
Entre em contato para agendarmos uma visita, este apartamento pode ser o seu próximo lar!
VALOR IMOBILIARIA
** IPTU e SPU deverá ser consultado com a imobiliária.
***Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. #VemPraValor
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
