Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento TIMBÓ - SC
Timbó, Centro, Timbó/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 15264
Apartamento no Residencial Rolando Mueller!
Excelente oportunidade de morar na avenida mais importante de Timbó.
Com uma vista incrível e panorâmica, este apartamento oferece uma sacada ampla com fechamento em reiki, sala de estar com dois ambientes, cozinha planejada, lavabo, banheiro social, uma suíte com sacada frontal, dois dormitórios. Além de um escritório com banheiro, área de serviço com sacada aos fundos. 03 vagas de garagem.
Apartamento mobiliado com um ótimo estado de conservação, rebaixo em gesso e ambientes já climatizados.
Apenas dois apartamentos por andar, tornando um condomínio com calmo e privativo. Oferece também, dois elevadores, área de lazer com piscinas, quiosque e salão de festas.
Marque já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.