Rua Irmãos Vieira, 300, Campinas, São José/SC
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 100 m² por r$ 4.344,14/mês - campinas - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1296
SOBRE O IMÓVEL: Aconchegante apartamento semi mobiliado em ótima localização! 100 m² de área privativa, 3 quartos (sendo 1 suíte com sacada), sala ampla (dois ambientes) com sacada, cozinha com armários planejados e fogão de mesa, área de serviço, banheiros social e suíte com box de vidro e vaga de garagem independente.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Água rateada no boleto do condomínio, a divisão é feita entre as unidades conforme previsto no regimento interno.
- Valores de IPTU e taxa de lixo sendo verificados!
- Imóvel também a venda, sendo locado a venda é suspensa.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Campinas possui localização estratégica, próximo à via Expressa, BR-101, tem fácil acesso à outros bairros, Florianópolis e cidades próximas. O Shopping Center Itaguaçu é outra ótima opção de entretenimento, alimentação e compras, e está a menos de 2 km de Campinas, mas não é preciso sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa, andando por algumas quadras encontra facilmente uma série de lojas, farmácias, agências bancárias, lotéricas e amplos supermercados, como o Giassi e o Imperatriz. Além disso, o bairro Kobrasol, que faz divisa com Campinas, também concentra todas estas facilidades.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, n° 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
