Rua Capitão Augusto Vidal, 3430, Centro, Palhoça/SC
Área útil106m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Capitão Augusto Vidal, 3430, Centro, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 100161
Descubra este maravilhoso apartamento disponível para aluguel no Centro de Palhoça. Com uma área privativa de 106,36 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma vaga de garagem. Acomode-se na sala de jantar e aproveite a sacada para momentos de lazer. O empreendimento oferece diversas comodidades, como churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca e sala fitness, além de 2 elevadores para sua conveniência. Venha viver com conforto e qualidade.
***TAXAS DE IPTU E COLETA DE LIXO SERÃO ATUALIZADAS
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
