Rua Iguaçu, Santo Antônio, Joinville/SC
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro santo antônio
Descrição
Última atualização: | Ref: 09262.001
Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro Santo Antônio
Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, com sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem
Condomínio oferece portão automático e elevador
Localizado em rua tranquila, próximo a mercados, lojas, restaurantes e comércios em geral.
Agende sua visita e venha conhecer!
Condomínio variável +/- R$380,00 + água/esgoto + gás (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
CHAVE NORTE N° 254
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
