Aluguel

R$ 4.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, Itapema

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5612_CONFIM

Este espaçoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação no centro de Itapema, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 130 m² de área útil, o imóvel oferece amplos cômodos e uma ótima distribuição dos espaços.

A sala de estar e jantar integrada proporciona uma atmosfera aconchegante, com piso de cerâmica, teto de madeira e móveis rústicos, que conferem charme ao ambiente. A cozinha é equipada com armários de madeira e eletrodomésticos, além de uma convidativa mesa de jantar.

O apartamento conta ainda com 3 banheiros, sendo uma suíte, além de uma varanda com vista para a movimentada rua. Outras comodidades incluem churrasqueira, lavanderia, armários embutidos nos quartos e banheiros, proporcionando ainda mais conforto e praticidade ao morador.

Localizado em um prédio de apartamentos com fachada em tons de bege, o imóvel possui ótima infraestrutura urbana, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. O valor da locação é de R$ 4.300, tornando-o uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso e bem localizado em Itapema.

Agende uma visita e conheça de perto esse imóvel que pode se tornar o seu novo lar.

Descrição completa
Publicidade