Avenida Demostenes Feminella Filho, 702, Santa Regina, Itajaí/SC
Área útil150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar no santa regina - itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1088
Este apartamento duplex com garden, localizado no bairro Santa Regina, é a escolha perfeita para quem busca um lar que combine conforto, modernidade e privacidade. Com três quartos, sendo duas suítes, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e pensados para o bem-estar de toda a família. Totalmente mobiliado, o apartamento está pronto para morar, com móveis de alta qualidade que unem funcionalidade e estilo.
Um dos destaques do imóvel é sua ampla varanda, ideal para momentos de lazer e descanso. O espaço garden proporciona um contato especial com a natureza, trazendo frescor e tranquilidade ao dia a dia. A cozinha integrada à área social torna o ambiente perfeito para receber amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis. Localizado no Santa Regina oferece tranquilidade e fácil acesso às principais conveniências da região.
Contendo: 03 quartos sendo 02 suítes, 01 cozinha, 01 sala, 01 lavanderia, 01 banheiro social, ampla varanda e 01 vaga de garagem.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Regina, em Itajaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Santa Regina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Professor Thereza Bezerra de Athaýde
1.3 kmCentro de Educação Infantil Luiz Orsi Júnior
1.6 kmEscola Básica Professora Maria Rosa Heleno Schulte
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar em Santa Regina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Paulo Freitas
1.5 km