- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Homero de Miranda Gomes, 118, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: APT56144G
Estreito, Florianópolis - SC
Grande oportunidade! Belíssimo apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 banheiros, oferecendo mais comodidade no dia a dia, além de 2 vagas de garagem. A cozinha é equipada com excelentes armários planejados e geladeira duplex, integrada à área de serviço com tanque e armário.
A sala é aconchegante e funcional, com rack e cristaleiras, ideal para receber amigos e familiares. A sacada possui churrasqueira a carvão e fechamento em sistema Reiki, proporcionando um espaço agradável em qualquer época do ano.
A suíte dispõe de armários de ótima qualidade, e os banheiros são completos, com armários planejados e box de vidro. Apartamento ensolarado, arejado e muito bem ventilado, com split instalado nos dormitórios, garantindo conforto térmico.
O condomínio oferece elevador, portaria virtual, playground, salão de festas e minimercado, trazendo praticidade e segurança para o seu dia a dia.
