- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 103 m² por R$ 8.430,00/mês - Córrego Grande - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3756
ALUGO EXCELENTE APARTAMENTO SEMIMOBILIADO, NO RES. CASTELFRANCO, ALTO PADRÃO, LOCALIZADO JUNTO AO PARQUE LINEAR DO CÓRREGO GRANDE E PRÓX AO SUPERMERCADO IMPERATRIZ.
Apartamento com 102,97m² privativos, 3 dormitórios sendo 1 suíte, bwc social, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço,
sacada com churrasqueira à carvão.
2 vagas de garagem livres e hobby box.
Mobília:
Móveis Planejados na Área de Serviço, Cozinha, Bwc, 1 dormitório. Cozinha com fogão, coifa e forno elétrico, ar condicionado na sala e dormitórios.
Diferenciais do imóvel:
- Ampla sacada com churrasqueira a carvão
- 2 vagas de garagem e HBox
- Iluminação/ventilação natural nos banheiros
- Esquadrias em alumínio com persiana
Área de lazer:
- Salão de Festas
- Espaço Gourmet
- Playground
- Academia
- Piscina adulto e infantil
- Pizza Place
- Home Office
Condomínio:
- Elevador
- Portaria 24h
- Estacionamento para visitantes
Bella Floripa Imóveis, a ponte entre seus sonhos e o novo endereço.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
